quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prisão por roubo a pedestre em Sapucaia do Sul - RS



Na rua Dona Rosinha, Bairro Vargas, em Sapucaia do Sul, em 23/01, policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, um de 32 e outro de 20 anos de idade, em flagrante delito por roubo a pedestre.
A sala de operações do 33°BPM foi informada via 190 que acontecera ocorrência de roubo a pedestre, de posse das informações despacharam policiais rádiomotorizados.
No local os policiais contataram com a vítima, que narrou que fora roubada e que os autores estavam nas imediações, fornecendo as características pessoais do suspeito. Os policiais partiram em diligências e logo após localizaram os suspeitos, que foram abordados e identificados. Foi apreendido na posse dos acusados um bodoque utilizado para simular uma arma de fogo, R$ 20,00 (vinte reais), foi roubado também uma bolsa feminina com documentos da vítima porém não foi localizada, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima como o autores do roubo.
Ambos os suspeitos foram encaminhados a DELEGACIA DE PRONTO ATENDIMENTO de Canoas onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo e encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores