sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ARMAS E DROGAS APREENDIDAS EM GRAVATAÍ / RS



Na manhã de 17/01/12, policiais da Patrulha Especial (PATRES) do 17º Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Gravataí, em patrulhamento na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira próximo a parada 61, visualizaram o veiculo Fiat Palio de cor azul, que era tripulado por um indivíduo com arma e drogas.
Ao tentar abordar o veículo os policiais militares foram recebidos a bala. O motorista não obedeceu ao comando de parada e iniciou fuga. O veículo foi abordado na Av. Princesa Isabel, bairro Princesa Isabel em Cachoeirinha. O condutor, um homem de 42 anos, com antecedentes criminais por homicídio, entre outros.
Foram apreendidos:
01 pistola marca Imbel Cal 9mm;
14 cartuchos de calibre 9mm intactos;
R$ 190,00 reais em dinheiro e 05 Dólares.
Após a bordagem os policiais foram informados que na residência do acusado, haveria drogas escondidas. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 17º Batalhão de Polícia Militar deslocou até o Bairro Morro do Coco em Gravataí, sendo abordado um homem de 28 anos, sem antecedentes. Na residência foi encontrado:
01 colete balístico;
01 balança de precisão;
R$ 827,00 em dinheiro;
01bucha de cocaína;
01 pedra de crack pesando 351 gramas;
02 celulares.
Diante do fato os policiais encaminharam os acusados a DPPA de Gravataí onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores