quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ARMA DE FOGO DA POLÍCIA DO PARANÁ É APREENDIDA NA LOMBA TARUMÃ / RS POR POLICIAIS DO 18º BPM


Em 08 de Janeiro de 2013, às 20hs e 30min na Rua Clarestino de Andrade, no Bairro Lomba Tarumã em Viamão, a guarnição do POE do 18º Batalhão de Polícia, em patrulhamento avistaram em atitude suspeita, em local conhecido por ser ponto de venda e consumo de drogas, dois indivíduos em atitude suspeita. Sendo que o primeiro permaneceu na entrada da casa enquanto o segundo, ao avistar a guarnição adentrou na residência correndo e foi preso em flagrante quando despejava drogas no vaso sanitário. Na abordagem foi constatado que este portava em sua cintura uma pistola GLOCK G25 calibre 380, oxidado, numeração suprimida e municiada com 16 munições intactas. A Guarnição conseguiu recuperar e apreender uma sacola plástica contendo 04 torrões de maconha (pesando aproximadamente 53 gramas de maconha). Luiz portava ainda a quantia de R$ 215,30 em moeda corrente, proveniente do tráfico de drogas e um aparelho celular de marca Nokia.
Dentro da residência, foram localizadas duas pistolas, sendo elas: 01 pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40, da Policia Militar do Estado do Paraná – PMPR e 01 pistola marca Taurus, modelo 57 S AMF, calibre 7.65mm, com registro de perda de arma de fogo datada de 14 de agosto de 2012. Juntamente com as pistolas, dentro de uma meia foram encontradas sete munições intactas de calibre 9mm, oito munições intactas de calibre .45, uma munição intacta de calibre 762 (munição de fuzil), duas munições intactas de calibre 32, uma munição intacta de calibre 12, vinte e quatro munições intactas de calibre 38, uma munição intacta de calibre .40, onze munições intactas de calibre 380 e quatro munições intactas de calibre 765.
A guarnição, diante dos fatos deu voz de prisão a Luiz por TRAFICO DE DROGAS e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, arrolou testemunhas, encaminhou os acusados ao Hospital Cardiologia de Viamão para os exames de rotina e mais tarde a DPPA de Alvorada – RS, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores