Na manhã 23/03, aproximadamente as 10h30, na Avenida Sete de Setembro, Bairro Santa Catarina, policiais do Pelotão de Motociclistas do 33º BPM foram abordados por populares que relataram que dois cães da raça Pit Bull estavam atacando um homem de 23 anos que havia entrado em uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com dois cães atacando um homem. Dois policiais civis, que estavam próximos, também apoiaram o socorro à vítima.
No entanto, mesmo com os gritos dos policiais os cães não paravam de atacar o homem, ao efetuarem maior aproximação para tentar afugentar os animais, estes investiram contra as guarnições sendo necessário sacrificá-los.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. O homem foi identificado, ele já possuía cinco registros policiais por roubo a pedestre, furto e arrombamento a estabelecimento comercial, furtos qualificados, furto e arrombamento em estabelecimento de ensino, cinco registros por furto em veículo, porte ilegal de arma de fogo, dois registros por furto qualificado em fios elétrico. Ele segue sedado e em observação no hospital municipal Getúlio Vargas.
Como o homem não admitiu que houvesse pulado a cerca para furtar a residência, pois ele disse que queria comer goiaba, foi efetuado apenas o registro por invasão de domicílio contra ele.
Bem feito merecia ter morrido esse ladrão, coitados dos animais que morreram, mesmo assim parabéns a guarnição pela boa atuação
ResponderExcluirparabéns a guarnição pela boa atuação e parabéns aos pitbull por terem atacado esse ladrão.(coitado dos animais).
ResponderExcluirverdade !! Eu sonho em ter esse cachorro, como vejo ótimo cão de guarda!!! Ele só estava fazendo seu trabalho defendendo a casa !
Excluirbom o que que eu posso dizer infelismenti ele estava no lugar errado e na hora errada tenho pena dos coitados dos cães que perderão suas vidas.
ResponderExcluireu tenho um e tenho medo que isso um dia aconteça comigo pois saiu para trabalhar eela fica la de guarda !!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO culpado é sempre o homem. Seja aquele que não sabe como criar ou aquele que não sabe respeitar o animal. O próprio conceito diz que um animal não pratica violência, ele possui um instinto de proteção e defesa. Já a violência é fruto da vontade, do consciente. Pena que os animais pagaram o pato...
ResponderExcluira função dos cães não e defeder o quintal ? tinha nada que sacrificar os caes não ;;; com uma capivara dessas tinha que dar era nota mil para os caes não concordo bandido bom e bandido lascado...
ResponderExcluirBem feito pra ele e parabéns para os cães, que infelizmente tiveram que se sacrificados. Eu tenho um poodle, ele é muito feroz com estranhos, e defende o pátio e seus donos, é a função dele. E se um bandido entrar no pátio fico só assistindo o massacre.
ResponderExcluir