segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MÉDICO TARADO

Preso médico suspeito de abusar de pacientes em Esteio e Quintão

Pelo menos três vítimas, com idades entre 15 e 17 anos, denunciaram caso à Polícia

Foi preso na manhã desta segunda-feira (21), no centro de Porto Alegre, um médico, de 60 anos suspeito de abusar sexualmente de pacientes. As vítimas teriam sido molestadas em postos de saúde de Quintão e Esteio. Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Jr, o homem se aproveitava das pacientes durante atendimentos em postos de saúde, para obter vantagens sexuais. "O médico simulava a necessidade de examinar os seios e também formulava perguntas íntimas, que não guardavam relação com os quadros de saúde das vítimas, sempre adolescentes ou jovens", afirmou o delegado.
Três casos já haviam sido registrados: nos dias 10 e 27 de dezembro de 2012, num Posto de Saúde de Esteio, quando o médico apalpou os seios de uma adolescente, de 16 anos, com dor de garganta, e de uma jovem de 21 anos com dor de cabeça, respectivamente. Já no dia 02 de janeiro deste ano, no Posto de Saúde de Balneário Quintão, a vítima foi uma jovem de 15 anos com dor de garganta.
Durante a abordagem, foram apreendidos um revólver calibre .38 e 25 cartuchos do mesmo calibre e o médico acabou sendo preso em flagrante. Ele será encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.
(http://www.diariodecanoas.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores