quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS




Em 08 de Janeiro de 2013, por volta das 15:00hs, uma guarnição das Patrulhas Especiais (PATRES) do 17º BPM,  em patrulhamento na Rua Dos Tupys, em Gravataí, avistou um veículo Golf de cor preta, onde na tentativa de abordagem do automóvel o mesmo empreendeu fuga, sendo que seu condutor desferiu vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, a qual revidou.
Na perseguição, o acusado dispensou a arma de fogo na via pública na tentativa de se livrar do flagrante. Na Rua Juruna o veículo foi abordado pelos policiais e seu condutor de 29 anos, com antecedentes criminais, foi preso.
Na busca não foi localizada a arma de fogo, porém no interior do veículo foram localizados 75 gramas de crack e 50 gramas de cocaína e 01 amplificador digital de sirene (igual à usada por viaturas de polícia) e aproximadamente R$800,00 em dinheiro.
Diante do fato a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo, conduzindo o mesmo até a DELEGACIA DE PRONTO ATENDIMENTO onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores