segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Roubo, Fuga, Perseguição e Prisão a assalto em Gravataí/RS


Em 04 de Janeiro de 2013, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 17º BPM prendeu dois indivíduos que teriam efetuado roubo em uma Marmoraria localizada na Rua Lino Estácio dos Santos no Bairro Rincão da Madalena em Gravataí. 
A Sala de Operações do 17º BPM, recebeu a informação que quatro individuo armados tinha assaltado uma Marmoraria e fugido em um veiculo GM Astra de cor Prata, sendo repassado tal informação as demais viaturas. 
Na ERS 118, os policiais do POE se depararam com o Astra e passou a acompanhá-lo. O veículo veio a perder o controle na fuga e bateu em um barranco próximo ao acesso ao bairro Morro do Coco, os ocupantes do Astra prenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou e acabou atingindo um dos indivíduos no ombro esquerdo e em seguida a dupla de criminosos se entregou e foram presos. O individuo baleado identificado como M.D.K. de 24 anos com antecedentes criminais por (adolescente infrator por lesão corporal, violação de domicilio, roubo de veiculo, recuperação de veiculo, vias de fato, acusado de ameaça, lesão corporal, dano, desobediência, e indiciado por receptação, roubo a motorista) e estava no regime semi-aberro do presídio de Viamão, ele conduzia o veiculo e portava um revolver Cal.38 com 4 munições sendo 2 deflagradas, o outro individuo preso é A. M. B. de 23 anos com antecedentes por (acusado de homicídio) que também estava no regime semi-aberro de Viamão RS, ele portava um revolver Cal.38 com 5 munições sendo uma deflagrada. 



O veiculo Astra usado pelos criminosos é de um funcionário da marmoraria roubada e assim como o material roubado da marmoraria foi recuperado junto aos criminosos presos. Dois suspeitos conseguiram fugir provavelmente em outro carro não identificado. Os presos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores