sábado, 6 de outubro de 2012

Desabafo - A BM prende, a justiça Solta IV



A REVOLTA DO POLICIAL 

(ZH. Página 45).

O relato no Facebook do major Leandro Luz, chefe do serviço de inteligência do Comando de Policiamento da Capital, responsável pela captura dos suspeitos: “Senhoras e senhores, acaba de chegar ao meu conhecimento que: (ocultamos o nome para não sermos processados) - com antecedentes como adolescente por roubo a transporte coletivo, furto qualificado, entorpecente tráfico, apreensão de menor por ordem judicial, dirigir sem habilitação artigo 309, e (ocultamos o nome para não sermos processados) com antecedentes como adolescente por dano – crime ambiental, porte ilegal arma de fogo, entorpecente tráfico e posse, estava em liberdade, que foram presos por nós (Brigada Militar) por tentativa de roubo de veículo e lesão corporal por disparo de arma de fogo, tendo como vitima Simone Teixeira Napoleão, estão em liberdade provisória desde as 15h de hoje! Eu e minha equipe a partir do momento da ocorrência não medimos esforços para realizar as prisões e dar uma pronta resposta à sociedade, ontem à noite, na chuva, completamente encharcados, saímos às 5h da manhã do flagrante na Área Judiciária. Acredito que tentar roubar e quando não der certo o intento do vagabundo eles simplesmente realizarem disparos contra a vítima, ferindo de maneira quase que mortal não é mais crime. Meus amigos da sociedade de bem salvem-se quem puder.
Eu preciso ainda depois de tomar esse soco na cara levantar de mais um nocaute, levantar da lona e levantar meus companheiros de serviço e ainda ir trabalhar amanhã sem qualquer tipo de frustração. Deus nos proteja!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores