quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VALENTÃO É PRESO COM FACÃO

Após ser agredida com um facão, 25.01.2012, a vitima aciona a Brigada Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar que aciona a SAMU e faz buscas nas proximidades e encontra e captura o acusado próximo do local do fato, que possui antecedentes por ameaça 3X, perturbação do sossego alheio, roubo a estabelecimento comercial, roubo a motorista, roubo a residência, apropriação indébita, com ele foi apreendido uma faca com aproximadamente 25 cm e um facão com aproximadamente 50 cm.
Diante dos fatos vitima foi conduzida ao hospital Municipal de alvorada pela SAMU, onde ficou em atendimento, o acusado foi preso, levado para fazer o exames clínicos de rotina no PAN 8 e posterior encaminhado a DPPA.

LOCALIZADO COFRE ABANDONADO
Em 25 de Janeiro de 2012, na Rua Diogo Inácio Barcelos, nº 1500, Bairro Distrito Industrial em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar localizou um cofre da Marca: COFRES NASCIMENTO, fabricado no estado de São Paulo, o cofre foi apreendido e apresentado na 2º DP. O cofre ficou apreendido na sede do 24º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores