terça-feira, 31 de janeiro de 2012

12º FORAGIDO RECAPTURADO E A 10º ARMA APREENDIDA EM ALVORADA NO MÊS DE JANEIRO


Em Alvorada,30/01/, depois de uma denuncia anônima pelo telefone de emergência, 190, uma equipe do serviço de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), recapturou dois foragidos, apreendeu arma e drogas.
Os agentes do serviço de Inteligência foram investigar a denuncia que receberam pelo fone 190 que havia um suspeito nas proximidades da Rua Gustavo Adolf Albert, sendo foragido do sistema prisional. Com a chegada dos agentes, após alguns minutos de investigação e espera, abordaram um homem de 27 anos e outro de 28 anos que estava em atitude suspeita. Ao consultar o sistema de informações da Brigada Militar foi constatado que ambos estavam foragidos do sistema prisional do Estado. Com os foragidos foi encontrado um revólver de marca Rossi, calibre 32, 12 porções de cocaína e uma pedra de aproximadamente 100 gramas de crack que renderia de setenta a noventa pedras de crack.
Com estes dois indivíduos presos, sobe para doze o número de foragidos recapturados este ano pelo efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar e para 10 armas apreendidas. Ambos os foragidos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores