sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LADRÃO É PRESO APOS ROUBAR PANELAS DE SUPER MERCADO

JOGOS DE AZAR
Em 25 de Janeiro de 2012, ás 17h40min, na Rua Guadalajara, Bairro Minuano em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar efetuou a apreensão e lacre de 06 máquinas caça-níqueis.

CRACK APREENDIDO
Na Av. Vista Alegre, Bairro Umbu em Alvorada uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de um suspeito, em 25/01/12, que ao avistar os agentes saiu correndo invadindo pátios de residências sendo interceptado próximo ao local, com R$ 254,00 em espécie e aproximadamente 11 pedras de crack (8 gramas). O suspeito foi preso e encaminhado ao hospital de Alvorada para exame de rotina e posterior apresentado na DPPA.

LADRÃO É PRESO APOS ROUBAR PANELAS DE SUPER MERCADO
Em 25 de Janeiro de 2012 aproximadamente às 09hs e 30min, uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de Furto no supermercado RISSUL, chegando no referido local a guarnição avistou um suspeito correndo e ao ser abordado foi apreendido com ele um jogo de panelas 4 peças, da marca UNIDASUL. O suspeito foi reconhecido pelos funcionários do mercado e as panelas também.
Prisão registrada na 2ª DP.

ARMA APREENDIDA
Na Rua Líbero Badaró, Bairro Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, 25/01/12, uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar abordou dois indivíduos em via pública, com antecedentes por roubo a pedestre, furto de veiculo, furto mão grande e 2x homicídio, com eles foi apreendido um revólver cal. 22 marca Taurus com 6 munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores