quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

33º BPM/CPM de Sapucaia do Sul apreende mais de 4 kilos de maconha e quatro armas



A Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizou uma grande ação no último dia 20/01, aproximadamente às 22h00.
Na oportunidade agentes da seção de inteligência e policiais da Companhia de Policiamento Ostensivo do 33º BPM monitoravam um ponto de tráfico de drogas situado na Rua Lauro Dandonis, bairro Getúlio Vargas em Sapucaia do Sul.
Os agentes observaram muitas movimentações no local, tais como pessoas chegando e saindo. Em certo momento, um individuo chegou a frente da referida residência e entregou dinheiro a outra pessoa que estava no interior do pátio da casa citada, e esta alcançou drogas.
Neste momento, ao visualizar a entrega da droga as guarnições efetuaram a abordagem nos indivíduos, sendo que o homem que estava no interior do pátio jogou algo no chão e correu para o interior da referida residência.
Com o outro homem que estava na parte externa da residência foi encontrado aproximadamente 20.00 o gramas de maconha que ele acabara de comprar.
O traficante correu, mas foi alcançado pelos policiais e abordado no interior da casa, feito buscas foi encontrado no guarda-roupa da casa 03 tijolos de maconha e em cima do roupeiro também foi encontrado 01 Revólver marca Taurus Cal.22. uma Espingarda cal. 22 marca Imbel, uma Espingarda cal.40 marca Boito e uma Espingarda Cal.12 marca CBC,
No quarto do traficante foi encontrada uma sacola contendo roupas de varias marcas sem procedência, possivelmente oriundas de furto por usuários que trocaram por drogas.Todas as roupas com etiquetas
Seguindo as buscas pela casa foi encontrado em uma gaveta uma faca e resíduos de maconha. Na garagem da referida casa, foi encontrada uma motoneta Honda/Biz de cor preta, no baú da moto foi encontrado 01 tijolo de maconha.
A motocicleta e de propriedade de uma mulher, neste momento o traficante declarou a guarnição que havia mais droga enterrada no interior do pátio.
Então, também foi encontrado enterrado em uma horta um tijolo de maconha, foi apreendido um meio de tijolo de maconha que o mesmo dispensou jogando no pátio com a chegada da Brigada Militar.
Com o homem a Brigada Militar ainda encontrou a quantia de R$ 83,55 e varias correntes douradas. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
No momento da condução do preso para a viatura a namorada chegou ao local e começou a ofender as guarnições caluniando e difamando os policiais, em ato contínuo ela recebeu voz de prisão por desacato.
Todas as pessoas presas, bem como a droga que totalizou aproximadamente 4,300g, e o material aprendido, foram encaminhadas a 1ª DPPA de Canoas para o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores