sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

33º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO A FLANELINHAS ILEGAIS NO CENTRO DE ESTEIO/RS

1. Em 25 de Janeiro de 2012, durante patrulhamento, uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar identificou e autuou um guardador de carros com antecedentes por entorpecente-posse, atuando como guardador de carros e cobrando pelo serviço, não sendo registrado na associação de guardadores de carros, nem tendo autorização para tal. O acusado foi advertido, orientado e liberado.

2. Em 25 de Janeiro de 2012, durante patrulhamento, uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar identificou e autuou um guardador de carros com antecedentes por entorpecente-posse, receptação, furto qualificado, atuando como guardador de carros e cobrando pelo serviço, não sendo registrado na associação de guardadores de carros, nem tendo autorização para tal. Confeccionado o Boletim de Ocorrências e Termo Circunstanciado no local para o acusado que foi advertido, orientado e liberado.

3. Em 25 de Janeiro de 2012 às 15h51min, identificou um homem atuando como guardador de carros com antecedentes por furto qualificado, lesão corporal cobrando pelo serviço, não sendo registrado na associação de guardadores de carros, nem tendo autorização para tal. Confeccionado o Boletim de Ocorrências e Termo Circunstanciado no local para o acusado que foi advertido, orientado e liberado.

4. Em 25 de Janeiro de 2012 às 16h22min, uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar identificou e autuou um homem atuando como guardador de carros com antecedentes por lesão corporal, entorpecente-tráfico e invasão de domicilio, não sendo registrado na associação de guardadores de carros, nem tendo autorização para tal. Confeccionado o Boletim de Ocorrências e Termo Circunstanciado no local para o acusado que foi advertido, orientado e liberado.

5. Em 25 de Janeiro de 2012 às 16h22min, uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar identificou e autuou um homem atuando como guardador de carros com antecedentes por roubo a pedestre, furto qualificado, entorpecente-posse, não sendo registrado na associação de guardadores de carros, nem tendo autorização para tal. Confeccionado o Boletim de Ocorrências e Termo Circunstanciado no local para o acusado que foi advertido, orientado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores