segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Governo entrega 211 viaturas adquiridas com recursos da Participação Popular

Foto destaque  

O governador Tarso Genro entregou, nesta quarta-feira (14), um total de 211 viaturas para a Secretaria da Segurança Pública, sendo 119 destinadas à Brigada Militar e 92 para a Polícia Civil. Todas foram adquiridas com verbas do processo de Participação Popular e Cidadã. As demandas para Segurança Pública estão entre as mais votadas pela população, juntamente com Saúde e Educação.

As novas viaturas entregues apresentam novo layout, com o objetivo de melhorar a identificação dos veículos. Também foi entregue um caminhão para a Escola de Bombeiros da BM, no valor de R$ 341,5 mil, adquirido com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Para o governador, Tarso Genro, a mudança de layout das viaturas "irá melhorar a sua identificação e consequentemente o atendimento à população, que foi quem participou da votação cidadã e agora tem a sua demanda atendida pelo Governo do Estado." De acordo com o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, "essas viaturas são muito importantes porque vão equipar a Brigada Militar e a Polícia Civil dos municípios do RS, reforçando as atividades policiais e a sensação de segurança da população, especialmente essas que foram adquiridas com recursos do processo de Participação Cidadã, em que o Estado atende à demanda dos gaúchos."
"Esta entrega é significativa do compromisso do Governo do Estado com as demandas da Participação Popular e Cidadã. Todas as viaturas, que irão beneficiar diversos municípios do RS, foram solicitadas pela mobilização popular, e esta manifestação está sendo honrada pelo Governo", afirmou o secretário do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores