quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BM abre inscrições para seleção de Salva-vidas Civis Temporários


Desde o dia 1º de novembro teve início o processo seletivo da Brigada Militar para a contratação de 600 salva-vidas civis temporários (SVCT), que irão atuar na Operação Golfinho 2012/2013.
  As inscrições, realizadas exclusivamente pelo site da Brigada Militar, permanecem abertas até 20 de novembro, e os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter no mínimo 18 e no máximo 40 anos no momento da inscrição; possuir ensino fundamental completo; estar quite com obrigações eleitorais e com a situação militar regularizada; não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade e não ter sido desligado de edições anteriores do mesmo processo seletivo por motivo disciplinar.
  Estão previstas 360 vagas para atuação no litoral norte, cem no litoral sul e 140 em balneários de águas internas. Além de atender aos requisitos, os candidatos devem passar por exames médico e físico, com etapas realizadas em Porto Alegre, Santa Maria e Pelotas. Em seguida, os aprovados passam pela capacitação técnica, que será realizada de 7 a 27 de dezembro nos seguintes locais: Tramandaí e Rio Grande para os salva-vidas de mar e Porto Alegre e Pelotas para os de águas internas.
  Os salva-vidas civis temporários da Brigada Militar, durante o período de contratação, receberão mensalmente um salário mínimo regional, acrescido de 100%  a título de risco de vida, trinta vales-refeição e auxílio transporte.
  O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site www.brigadamilitar.rs.gov.br, dentro de Concursos/Editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores