segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PM é morto por delinquentes em saida de baile funk em Santana do Livramento / RS

No domingo (09/02), às 6h, o policial militar do 2º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, Rogério Corrêa Alves, de 29 anos, foi assassinado a tiros na Rua Daltro Filho, a pouco mais de 500 metros do Clube dos Cabos e Soldados da Brigada Militar, onde se realizava um baile funk.
 
O policial militar, que seguia em direção à residência do seu pai, foi vítima de um grupo que saiu do baile e caminhava pela via atacando motoqueiros que transitavam pelo local. 

Comando Metropolitano de Polícia Militar
O PM que estava de moto tentou reagir à ação dos delinquentes, mas um deles conseguiu roubar a arma e atirar contra o PM que estava à paisana.
Foto do perfil do policial militar Alves no facebook.
O grupo, ao notar a morte do policial, tentou fugir. Eles estavam na avenida Daltro Filho, em frente ao campus da Urcamp e foram em direção à vila Kennedy. O objetivo era escapar pelo Cemitério Público Municipal e para isso invadiram uma casa, onde o apontado como atirador teria trocado a camisa que usava por uma furtada do varal da casa invadida. Porém antes de alcançarem o cemitério, a Brigada Militar conseguiu deter os suspeitos.
 
Cinco homens foram presos e um deles, identificado apenas como Thales, com vários antecedentes, confessou a autoria dos disparos.
 
Dezenas de policiais militares se concentraram na frente da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a delegada Giovana Muller prosseguia até às 10h30, ouvindo depoimento dos envolvidos.

O corpo do policial militar Alves, está sendo velado desde o meio-dia na sede do 2º RPMon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores