quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CPM realiza confraternização e homenagem a efetivo



O Comando de Policiamento Metropolitano realizou nesta quarta feira a reunião mensal com os integrantes do Comando para comemoração dos aniversariantes do mês corrente, esta pratica tem a finalidade de ser uma pausa na rotina corrida das atividades de cada seção que muitas vezes não encontram momentos de confraternização entre as atividades mensais. Reuniões deste tipo tem por objetivo descontrair e criar vínculos pessoais entre os policiais militares que atuam nas atividades administrativas.
No mês de fevereiro, além de comemorar os aniversários do mês também ocorreu a despedida de colegas que estão em se desligando momentaneamente das atividades do CPM para buscarem suas qualificações profissionais e a conquista de sonhos pessoais. 

Dentre os integrantes do CPM homenageados estão:
- Sd MARISA ESTELA HALBERSTADT foi chamada para o Curso de Formação de Oficial (CFO) a partir de 27/02/2013 com previsão d duração de dois anos de formação.
Sd ROSILENE FRANCO DOS SANTOS e SD IRMA NERI PAULA DOS SANTOS. As duas militares foram chamas para cursar o Curso Técnico de Segurança Pública – CTSP, com inicio do curso previsto para março.

Aniversariantes:
Maj QOEM CARLOS AUGUSTO DA CRUZ SOARES, Id Func 2211920;
1º Sgt LAURO ALVES PEREIRA;
Sd ELIANE CRISTINA BARACELLI;
CAMILA SANTOS DA SILVA PEREIRA.
 O Cmt do CPM, Cel QOEM PAULO MOACYR STOCKER DOS SANTOS, Comentou: “Uma das características do Comando de Policiamento Metropolitano é seu efetivo reduzido e altamente qualificado e o resultado disso é que muitos estão sendo chamados para cursos de especialização, pois contamos hoje no CPM SEDE com 70% do efetivo com curso superior, 19% em fase de conclusão e 10% com especialização ou cursando e 1% cursando os cursos do SENASP. Estou muito contente de estar a frente de um efetivo altamente qualificado como este. Estão todos de parabéns. Desejo a Sd MARISA ESTELA HALBERSTADT, Sd ROSILENE FRANCO DOS SANTOS e SD IRMA NERI PAULA DOS SANTOS muita sorte e sucesso na nova fase que se inicia em suas carreiras, também desejo felicidades aos aniversariantes do mês.”


Um comentário:

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores