terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CRIMINOSO ATROPELA PM, EFETUA DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTRA A GUARNIÇÃO E CAPOTA O VEICULO COM A ESPOSA GRAVIDA DENTRO DO CARRO


Uma guarnição da 2ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar/ Cachoeirinha, flagrou o veículo Ford Mondeo com som alto, estacionado sob a calçada em frente a um restaurante, na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, na parada 67, em Gravataí.

Ao tentar a abordagem, o condutor do veículo, que estava com a porta do motorista aberta, deu ré atropelando um dos PMs e efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram de raspão o braço direito de outro policial.

O indivíduo fugiu com o veículo e foi acompanhado pelos PMs por 3km. Na esquina da Rua Palmeiras com a Rua Cariri, na parada 67, o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu uma praça, capotou e acabou preso pelos PMs. Ele foi identificado como um homem de 23 anos que se encontrava em prisão domiciliar pelo crime de roubo, possuindo antecedentes criminais por desobediência, roubo, porte ilegal de armas e uso de dinheiro falso.

Com o meliante foi apreendido um Revólver cal. 38 com a numeração raspada, com duas munições deflagradas e uma munição batida que não detonou.

Foi constatada a embriaguês do condutor após a realização do teste do bafômetro, que estava com a carteira de habilitação cassada. No carro também estava a esposa do meliante grávida de oito meses, que acabou ferida e socorrida ao Hospital Dom João Becker, juntamente com os PMs. Após ser autuado em flagrante na DPPA em Gravataí pelos crimes de homicídio doloso tentado, dano qualificado, desobediência, porte ilegal de arma, embriagues e resistência, o acusado foi encaminhado ao Presídio Central.

Fatos ocorridos em 08 de fevereiro de 2014, às 02h e 40min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores