sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DROGAS, ARMAS E PRISÕES


cpmbmrs.blogspot.com.br

Em 17 de fevereiro de 2014, às 17h30min, na Rua Ari Barroso, na Morada do Vale I, em Gravataí, uma guarnição das Patrulhas Especiais do 17º BPM, tentou abordar um indivíduo que estava em uma praça e correu para dentro de uma residência ao perceber a presença da viatura. 
cpmbmrs.blogspot.com.br
No local, a guarnição prendeu  um homem de 23 anos, vulgo “Renteria”, com antecedentes criminais por tráfico e posse de entorpecente, com ele foram encontrados 227g de cocaína, nove buchas já embaladas do mesmo entorpecente e um Revólver cal. 38 marca TAURUS com a numeração raspada com seis munições intactas.
cpmbmrs.blogspot.com.br
No local também foram presos outro suspeito de 25 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma e lesão corporal e uma mulher de 27 anos, sem antecedentes criminais, com eles foram encontrados 363g de cocaína, 67g de maconha, uma balança de precisão, uma munição de cal.16 e uma munição cal.38, 06 celulares sem procedência e R$ 140,60 em moedas. O trio foi encaminhado a DPPA em Gravataí e indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores