quarta-feira, 20 de maio de 2015

Homenagem a policiais Militares que apreenderam quase 600 quilos de maconha

cpmbmrs.blogspot.com.br
Aproximadamente 600 quilos de maconha foram apreendidos na quarta-feira, 06/05/2015, no município de Alvorada. A Brigada Militar foi informada da chegada de uma carga de drogas (maconha) e, após vigilância, foi realizada abordagem e apreendido aproximadamente 600 quilos de maconha.

cpmbmrs.blogspot.com.br
Os policiais militares que atuaram na apreensão e atenderam a ocorrência foram homenageados em solenidade publica nesta quarta feira, 20/05, na praça central da Cidade de Alvorada. 

A solenidade contou com a presença do Secretario de Segurança Publica Wantuir Jacini, Comandante Geral da Brigada o Coronel Alfeu Freitas Moreira, do Comandante do Comando Metropolitano Tenente Coronel Sidenir Cardoso de Oliveira, do Comandante do 24º BPM Major Mauricio Campos Padilha, do Comandante do 18º BPM, Major Marcelo Giusti.

Na operação, que contou com o efetivo do 24º BPM/ALVORADA e do 18º BPM/VIAMÃO, foram presos uma mulher que possui diversos antecedentes criminais. Ela estava com o veículo que transportava a droga, uma GM Montana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores