terça-feira, 26 de maio de 2015

FUGA DE MOTO E APREENSÃO DE MUNIÇÕES EM ALVORADA



Uma viatura do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada visualizou na Av Frederico Dhil, um motociclista em sua frente passar em dois sinais vermelhos. Imediatamente a BM abordou o condutor, identificado e constatado antecedentes criminais por receptação, ameaça 3x, furto qualificado, roubo, posse de entorpecentes. Ao verificarem a moto HONDA TITAN, COR AZUL, ANO 1999, PLACAS IIU0876 DE PORTO ALEGRE, constataram irregularidades nela e informado ao condutor que o veiculo seria recolhido ao deposito. A guarnição removeram a chave da ignição e foram até a vtr confeccionar a documentação para recolhimento, sendo que o condutor fez uma ligação direta e fugiu do local com a moto.

A guarnição deu alerta na rede e outras viaturas localizaram o infrator que passaram a acompanhar o suspeito, sendo que na Rua Bagé nº 33, rua de mão única este trafegando na contra mão colidiu frontalmente com uma viatura da Brigada Militar causando danos ao patrimônio publico. O condutor da moto lesionou-se e foi atendido pela SAMU, momento em que foi realizado uma busca minuciosa e encontrado 12 munições de PT .380 e 3 munições de revolver .38 nos bolsos do atendido. DEPOIS DE TODO O envolvimento das viaturas e efetivo mobilizado para a apreensão do infrator, ele foi conduzido a DPPA onde o Delegado decidiu por apurar os fatos em Inquérito Policial e liberar o suspeito conforme registro naquela DP, na manha de segunda-feira, 25,
.

Um comentário:

  1. Depois de todo o trabalho que os Policiais Militares passaram para prender o suspeito que ainda na fuga danificou uma viatura além de possuir munições, esta certo o delegado liberar o suspeito? É assim que se cria oportunidade para os crimes serem praticados, deixando em liberdade este tipo de gente. Mas parabéns a corporação, que mais uma vez realizou seu trabalho. Viva nossa Brigada Militar.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores