quinta-feira, 21 de maio de 2015

Roubo, sequestro, apreensão de veiculo clonado e prisão pelo 33º BPM/Sapucaia do Sul.


Hoje por volta das 08hs foi emitido um alerta pela SOP dando conta de um Roubo que estava Roubo, sequestro, apreensão de veiculo clonado e prisão de ladrões  hoje pela manha na cidade de Sapucaia do Sul.

Tudo começou após alerta emitido pela sala de operações do 33º BPM, informando da ocorrência em andamento ao Mercado Carletto, localizado na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, Bairro João de Barro.
Uma viatura se deparou com o veículo Sandero de cor prata suspeito de envolvimento na ocorrência que tentou fugir da Brigada Militar, ao ser abordado o condutor foi preso e com ele apreendido um revólver Taurus cal.38 com 05 munições intactas e numeração raspada, além de um pote com miguelitos. Também foi constatado tratar-se de um veiculo clonado com placas falsas IUR 4389. O veiculo estava em ocorrência de roubo na cidade de Esteio.
Durante o roubo o filho do proprietário sequestrado e foi utilizado como refém, sendo levado junto como carro, um automóvel GOL de cor Azul. Ambos liberados na RS118 em Gravataí próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal.
O condutor do Sandero admitiu sua participação no ato criminoso, ocorrência apresentada na 2ª DP de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores