segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tentativa de suborno acaba no Presídio Central



Dois suspeitos de arrombamentos a residências são flagrados por policiais Militares na cidade de Gravataí com os objetos furtados. Após flagradas com os produtos dos furtos e com um carro adulterado os criminosos tentaram subornar a guarnição para que ficassem em liberdade.

Os dois homens foram presos em flagrante por arrombamento a residência em Gravataí. No veiculo dos suspeitos foi encontrado os eletroeletrônicos furtados da residência.

Os criminosos ofereceram aos Policiais Militares a quantia de R$ 350,00 e mais mil reais que seria sacado no banco, Os Policiais Militares da 2ª Cia do 17º BPM prenderam os dois homens em flagrante, um de 41 anos, com antecedentes criminais por inúmeros furtos e arrombamentos a residências, que estava em liberdade por indulto desde 2013, e outro de  37 anos, também com antecedentes criminais por diversos furtos e arrombamentos a residência, furto de veículo, furto qualificado, falsa identidade, receptação de veículo, posse e tráfico de entorpecente, desacato, que também estava em liberdade por indulto desde o último dia 1 de abril.

Os fatos ocorreram na data de hoje, 04/05, às 11hs, na Rua dos Cravos, bairro Rosa Maria, em Gravataí.
O veiculo que estava com os criminosos, um Ford Versailles branco, foi recolhido ao deposito por estar com as placas adulteradas com fita isolante.
Os criminosos, que moram no bairro Sarandi em Porto Alegre, foram encaminhados à DPPA em Gravataí, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e arrombamento a residência e tentativa de suborno, e recolhidos ao Presídio Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores