segunda-feira, 4 de junho de 2012

PLANTÃO INTEGRADO - Ação desenvolvida na noite de sexta para sábado, percorreu os bairros Niterói, Fátima e Harmonia


PLANTÃO INTEGRADO ALCANÇA A 50ª EDIÇÃO

Neste final de semana aconteceu em Canoas a 50ª edição do Plantão Integrado de Fiscalização, envolvendo Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de Fiscalização de Trânsito, Vigilância Sanitária, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Meio Ambiente. A ação, desenvolvida na noite de sexta para sábado, percorreu os bairros Niterói, Fátima e Harmonia. Como resultado, foram efetuados três termos circunstanciados, sendo um deles por utilização de rádio amador na frequência da Brigada Militar; houve 46 veículos abordados, com 12 motoristas autuados e um encaminhado à Delegacia de Polícia por crime de embriaguez; um estabelecimento interditado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e dois notificados tanto pelo Desenvolvimento Econômico quanto pela Secretaria de Meio Ambiente. Durante a blitz também foram recolhidas duas máquinas de música Jukebox, caixas de som, amplificador e instrumentos musicais.Desde que foram implantados na cidade, em julho de 2010, os Plantões Integrados já vistoriaram mais de 200 estabelecimentos entre bares, casas noturnas, mercados e armazéns. Ao todo, foram 107 notificações e 16 interdições realizadas pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e 96 notificações aplicadas pela secretaria de Meio Ambiente. Foram recolhidos 26 veículos, 33 máquinas caça-níqueis, 18 máquinas de música e, em sete locais, houve apreensão de drogas.
O tenente-coronel Mario Ikeda, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, reforça a repercussão positiva dos plantões, que, segundo ele, respondem à comunidade que colabora com as forças policiais e fiscalizadoras denunciando pontos suspeitos de irregularidade ou prática de ação ilícita, como venda de drogas.

Um comentário:

  1. denuncia ,venham fazer uma blitis na rua chico mendes numero 100,niteroi,canoas lote joao de barro e onde encontra-se o bar america lahh acontese de tudo prostituiçao enfantil ,baile a noite enteira ,regrada a droga etc..ahh tem makinas caça niques diverças,e nao respeitam os visinhos,e sesta e sabado e domingo pra segunda,nao adianta passar na frente com todo esse aparato e nao fiscaliçar o que realmente neste bairro e nao pode nem um comercio pode fazer baile ou ate mesmo festas poiz e bairro residencial.obrigadoo

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores