sexta-feira, 15 de junho de 2012

Curso de promotores de Polícia Comunitária em Alvorada




Na terça-feira, 12/06, no Centro de Treinamento do Esporte Clube Internacional, em Alvorada foi realizada a aula inaugural do curso de promotores de Polícia Comunitária.
A premissa da filosofia de Polícia Comunitária é de aproximar o agente policial dos entes da comunidade com o respeito aos direitos individuais e coletivos em busca de uma cultura de paz.
O curso formará policiais militares e civis da região metropolitana e capital e agentes da Guarda Municipal de Alvorada, e terá duração de 50 horas entre os dias 12 à 18 de junho nas dependências do colégio Erico Veríssimo.
O estavam presentes na aula inaugural o secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Dr Juarez Pinheiro, o chefe do departamento de ensino da SSP, coronel Marobin, o comandante do 24º BPM tenente coronel Júlio César Rocha Lopes, o comandante da Guarda Municipal local, Rogério Canabarro, o presidente do Ordem dos Advogados do Brasil de Alvorada, Dr Alvides Benini, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Alvorada (Acial) Sr Mauricio Cardoso, o presidente do Rotary Club Alvorada, Sr Newton Zanino e os vereadores Neto Girelli e professor Serginho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores