sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conselho de Segurança Escolar realiza quarta reunião





Na tarde de 21 de junho de 2012, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul - ACIS,  realizou-se a quarta reunião do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul, o local foi gentilmente cedido pela ACIS de Sapucaia do Sul e Parceiros Voluntários.
O evento foi presidido pela comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra e contou com a presença de autoridades, diretores, professores e representante da iniciativa privada.
Durante o evento foram apresentados os resultados das ações preventivas e repressivas próximos às escolas de Sapucaia do Sul.
O conselho está no seu terceiro ano de existência e agrega a comunidade escolar de Sapucaia do Sul, totalizando 52 escolas, entre particulares e públicas, incluindo duas instituições de ensino superior.
O primeiro sargento Geverson Ferrari, delegado eleito do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Sapucaia do Sul (COMUDE), falou aos presentes sobre importância da mobilização da comunidade de Sapucaia do Sul no dia 04 julho de 2012, para a votação que trará recursos para a segurança pública da cidade, bem como para a saúde e educação, dentre outros.
A próxima reunião do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul ocorre no dia 02 de agosto de 2012 na Escola Estadual Cecília Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores