quinta-feira, 14 de junho de 2012

“O CRIME NÃO COMPENSA”


FORAGIDO LIGA PARA A BM E SE ENTREGA

Às 15h42min de ontem, um telefonema de orelhão surpreendeu os PMs responsáveis pelos chamados ao 190, em Porto Alegre. “Eu estou foragido e quero me entregar. Manda uma viatura aqui para me prender”, dizia o homem do outro lado da linha. Pensando tratar-se de trote, o policial fez uma série de perguntas ao homem. Minutos depois, confirmou que Willian Galeno da Rosa, 22 anos, estava mesmo foragido do Instituo Penal de Viamão havia três dias. Uma viatura foi até a esquina da Avenida Antônio de Carvalho com Rua Alexandre Luiz, na zona norte da Capital, e o prendeu.


“O CRIME NÃO COMPENSA” 

Diário Gaúcho – Por que você resolveu ligar para a Brigada Militar para se entregar? Willian Galeno da Rosa – Minha mulher e minha sogra me aconselharam a me entregar. Está mais seguro na cadeia. A polícia iria na minha casa e até poderia sobrar para a minha mulher e a minha filhinha, de dois meses. Diário – Quantos crimes você cometeu? Willian – Tenho seis roubos a estabelecimentos e uma agressão contra minha ex-mulher. Mas larguei o crime. Aliás, pode botar aí: quem tá devendo tem de se entregar, o crime não compensa. Diário – O que você acha que vai acontecer agora? Willian – Tenho mais quatro anos e quatro meses de cana para puxar. Mais um aninho e vou para o semiaberto.

(Zero Hora. 14/06/12. Página 35).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores