quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Comandante do CPM participa da solenidade da Brigada Militar de entrega de equipamentos e viaturas

Na tarde de segunda-feira (12/9), às 17h, na sede do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar, a corporação recebeu os equipamentos definidos pela população gaúcha durante a consulta popular de 2010 para a área da segurança pública.
Durante a solenidade foram entregues parte dos 558 rádios transceptores HT, que serão distribuídos a 84 municípios do Estado, os quais foram representados pelos Comandos Regionais de Policiamento da Capital, Centro Sul, Litoral, Vale do Rio dos Sinos e Serra.
O Corpo de Bombeiros recebeu nove conjuntos de respiração autônoma, inicialmente entregues um para a cidade de Vacaria e outro para Santana do Livramento, sendo que as cidades de Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões receberam duas ambulâncias.
O Comando de Policiamento da Capital recebeu uma embarcação através de convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp, que servirá para auxiliar nas ações de patrulha, na área do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Participaram da cerimônia o Secretário de Estado de Segurança Pública, Sr Airton Michels, o Comandante-Geral da Brigada Militar, Cel Sérgio Roberto de Abreu, o Subcomandante-Geral da BM, Cel Altair de Freitas Cunha, o Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Cel SILANUS SERENITO DE OLIVEIRA MELLO, Comandos regionais de policiamento ostensivo e de bombeiros, oficiais e praças da corporação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores