segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetua a prisão de três homens por tráfico e um foragido do sistema prisional

Na noite de sábado dia 09/11, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de três homens, um deles estava foragido.
A primeira prisão foi às 19h30 na Rua Salgado Filho, centro da cidade, agentes da seção de inteligência do 33º Batalhão de Polícia Militar avistaram e reconheceram um homem de 27 anos, foi acionado uma guarnição do policiamento ostensivo para realizar a captura.
Ao ser abordado o foragido ainda tentou mentir o nome, porém os policiais detinham a foto do homem que, diante disso, admitiu seu verdadeiro nome. Ele foi preso e encaminhado ao DPPA de Canoas onde foi reapresentado.
A Outra ação da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foi desencadeada pelo Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM às 20h.
Os policiais localizaram um ponto de tráfico de drogas no beco conhecido como Santa Luzia, dois homens com eles foi encontrados 13 pedras de crack e um revólver calibre 32 com a numeração raspada.
Estes dois últimos foram apresentados presos em flagrante no DPPA de Canoas, pelos crimes de tráfico de entorpecente e associação para trafico, bem como porte ilegal de arma de fogo. 

4 comentários:

  1. Ola; gostaria de lhe fazer uma denuncia sobre o traficante billy jon de sapucaia do sul,luis fernando, robinho e ozana,alguns policiais da brigada estao recebendo propinas para que o trafico corra solto,isso e o começo do fim da segurança dos proprios policiais, o proprio bylli jon disse que paga para poder trabalhar e nao ser incomodado pela brigada,e graças a isso ele possui um grande arcenal, mencionou armas do calibre .40,reaja brigada para que nao comece a morrer policiais inocentes por conta de um punhado de corruptos, palavras do billy jon, a partir de agora quem nao fechar comigo morre de .40 assim como mandei luiz fernando fazer o carioca.

    ResponderExcluir
  2. Sapucaia do Sul biaga bagé 200 anos casa rio grande do sul bagé

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores