quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Banrisul oferece condições de financiamento diferenciadas na compra do imóvel

O Banrisul é o único agente financeiro que participa do Salão Pense Imóveis, que acontece a partir desta quinta-feira (22) e vai até domingo (25), no Barra Shopping Sul, na Capital. Durante o evento, o Banco oferece condições de financiamento diferenciadas para a compra ou construção de imóveis residenciais e comerciais.
O valor do financiamento pode ser de até 90% do valor do bem. Além disso, o cliente do Banrisul tem a possibilidade de incluir no financiamento imobiliário os valores do ITBI e despesas do cartório de registro de imóveis (emolumentos), e optar pelo período de carência de até 90 dias para o pagamento das amortizações do financiamento.

O Banrisul, ainda, fez o lançamento de uma nova linha de crédito, o CDC Móveis e Decoração, que contempla imóveis residenciais e comerciais, exclusivamente para pessoas físicas que adquirirem imóveis financiados pelo Banrisul. A modalidade de crédito financia projetos mobiliários e de decoração.

No Salão Pense Imóveis, a instituição atende os visitantes com uma unidade móvel preparada para orientar os interessados na compra do imóvel, simular o financiamento e fazer o encaminhamento de propostas de cartas de crédito imobiliário.
(http://www.estado.rs.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores