quinta-feira, 28 de março de 2013

Policial Militar continua com problema de saúde grave e situação social precária

Informamos que no dia 07 de abril de 2013 (domingo), será realizado no espaço no “Brick da Redenção” no horário das 0900 às 1500 horas, pela Seção de Assistência Social do Departamento de Saúde, um Brechó Beneficente para a venda de 350 (trezentas e cinquenta) peças de roupas novas em apoio social ao Sd Eriston Mateus de Moura Santos, do 9º BPM, e seus familiares, fornecidos pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, devido ao ME encontrar-se com problema de saúde grave e situação social precária. 
Policial militar do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). O Sd Eriston foi atingido por um paralelepípedo ou pedra, arremessado por manifestante do grupo “Defesa Pública da Alegria”, causando um corte e provocando uma séria infecção.Agradecemos o apoio daqueles que estão ajudando de uma forma ou de outra. POUCO teria sido feito sem a atenção de cada um de nós. Para aqueles que não for possível comparecer e desejarem colaborar, foi aberta, no nome da mãe do policial, uma conta para depósitos no banco SICREDI:
                    

  Titular da Conta: BELQUIS REANI DE MOURA SANTOS
                      Agência: 0116 - Conta: 58343-0

 
     Muito já foi conseguido mas ainda estamos precisando de seu apoio. Tenha a certeza de que qualquer ajuda é muito importante. Até mesmo na divulgação desta campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores