sexta-feira, 1 de março de 2013

É grave estado de saúde de menina atropelada durante perseguição em Esteio. Um dos criminosos morreu, outro ficou ferido e um terceiro foi preso após confronto no início da noite de terça-feira

 É grave o estado de saúde da menina de cinco anos internada na UTI do HPS de Porto Alegre. Ela foi atropelada no começo da noite de terça-feira, a metros de casa, na Rua Soledade, no Centro de Esteio, durante o desfecho de uma perseguição da Brigada Militar a suspeitos de um roubo de veículo ocorrido em Sapucaia do Sul pouco tempo antes.

Três homens roubaram um Fox, vermelho, de uma escrivã de polícia quando ela chegava em casa, na Avenida Luiz Pasteur, em Sapucaia. O alerta foi imediato e, em pouco tempo, foi feito o cerco aos bandidos. Houve troca de tiros e, já no Centro de Esteio, os policiais atiraram no pneu do Fox e os suspeitos perderam o controle do veículo. A menina foi atropelada quando o carro subiu a calçada.

Conforme moradores, ainda houve tiroteio no local. Um dos suspeitos, identificado como Pablo José Correia, 21 anos, morreu no local. Um adolescente de 16 anos, também suspeito do crime, ficou ferido e o terceiro participante foi preso em seguida.

A menina passou a última noite no Hospital São Camilo, em Esteio, mas acabou transferida para a Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores