terça-feira, 5 de março de 2013

Ocorrências do final de semana em no 24º Batalhão de Polícia Militar em Alvorada/RS


Arma e Roubo

Domingo, 03/03, às 22h40min, na rua José Bonifácio, vila Formosa, em Alvorada, Policiais Militares do 24º Batalhão de Policia Militar prenderam uma dupla com arma e um veículo roubado.
Os PMs de Alvorada receberam um alerta pelos rádios das viaturas que acabara de acontecer um roubo à veículo na cidade vizinha de Viamão. Na ação três indivíduos armados tripulando um Megane assaltaram a vítima que estava em um Meriva e saíram em fuga pelas ruas de Viamão. Então os PMs estrategicamente começaram a fazer rondas nas entradas de Alvorada de quem vem de Viamão, foi quando avistaram o Meriva sendo tripulado pelos suspeitos do roubo. Na abordagem um dos indivíduos fugiu e os outros dois foram presos, e com eles foi localizado um revólver calibre 38.
Os indivíduos identificados com antecedentes por homicídio, roubo e ameaça foram presos e apresentados na delegacia de polícia judiciária.

PM do 24º BPM prende jovem com arma de fogo

Domingo, 03/03, às 15h50min, na rua Santo Antônio, bairro Formosa, em Alvorada, um Policial Militar de folga do 24º Batalhão de Policia Militar prendeu um suspeito com uma arma de fogo.
O PM percebeu a atitude suspeita então foi abordá-lo. No momento da busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38 de marca Taurus. Diante dos fatos o jovem com antecedentes por arrombamento em estabelecimento comercial e trafico de drogas, foi preso e apresentado na polícia judiciária.

24º BPM apreende adolescente com arma de fogo

Domingo, 03/03, à 1h, na rua General Vitorino, jardim Alvorada, em Alvorada, Policiais Militares do 24º Batalhão de Policia Militar apreenderam um adolescente com uma arma de fogo.
Os PMs estavam fazendo rondas nas ruas do jardim quando em uma abordagem de rotina localizaram na cintura do adolescente de 17 anos uma revólver calibre 32 de marca Rossi. O adolescente que tem antecedentes por ameaça, porte ilegal de arma e posse de entorpecente foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores