sexta-feira, 15 de março de 2013

AUTUADO NOVE VEZES POR JOGO DE AZAR ZOMBA DA LEI

No dia 13 de março, por volta das 18h50hs, o 33º Batalhão de Polícia Militar desencadeou mais uma operação contra jogos de azar na cidade de Sapucaia do Sul. A ação foi coordenada pelo Capitão Rafael Luft e contou com uma grande mobilização policial militar.


No primeiro estabelecimento abordado, situado na rua Francisco Montana, Bairro Pasqualini, foram encontradas duas máquinas caça-níquel que tiveram as ceduleiras e placas mãe apreendidas. O proprietário do local, que já possui passagens pelo mesmo crime e também por outros crimes contra a economia popular, foi novamente preso e a ele confeccionado um termo circunstanciado por exploração de jogos de azar.
Na segunda abordagem da operação ocorreu na Av. Sapucaia nº 2143, na Estação Rodoviária da cidade que devido ao grande número de denúncias já estava sendo monitorada. No local, que funcionava em um compartimento escondido no fundo da cozinha, foram encontradas 10 máquinas caça-níqueis de onde foram apreendidas nove placas-mãe, uma ceduleira, um televisor 32”, uma impressora, dez monitores, 01 CPU, dez caixas de máquina de jogo. O proprietário que já foi nove vezes autuado na mesma contravenção penal, foi novamente preso e confeccionado um termo circunstanciado. Neste local a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizou a interdição tendo em vista a falta do alvará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores