terça-feira, 12 de março de 2013

Homicida de travesti é preso em Gravataí pelo 17º Batalhão de Polícia Militar


No dia 10/03/2013, foi preso, após denuncia, um morador de rua que estaria envolvido na morte de um travesti ocorrido na semana passada no centro de Gravataí. Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar abordaram o suspeito na Rua Coronel Sarmento, constatando que possui antecedentes criminais por furto qualificado, tráfico de drogas, arrombamento de residência entre outros crimes.
Estavam da companhia do suspeito mais dois moradores de rua, sendo constatado que um de 23 anos possui com antecedentes por posse de entorpecente, desacato, furto qualificado 3x, receptação furto em residência, entre outros e o outro de 20 anos com antecedentes por furto qualificado, furto arrombamento estabelecimento comercial, outras fraudes e foragido.
Em poder do trio foi encontrado 02 enxadas, 02 cavadeiras e uma torquês. Após averiguação da procedência do material, foi constatado que se tratava produtos oriundos de furto, fato esse ocorrido minutos antes em uma Agropecuária localizado nas proximidades.
Logo após o Serviço de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar constatou que o denunciado, acusado como sendo um dos envolvidos no homicídio do travesti, seria um dos indivíduos ali presos. Todos foram apresentados na DPPA de Gravataí e feito registro da ocorrência, sendo que o Delegado de plantão pediu a prisão preventiva o suspeito do homicídio.

Um comentário:

  1. que bom que esse bandido foi preso ,,,, so em viamao que assassinatos de travestis continua na impunidade...

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores