quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vote contra a liberação das drogas

O PRAZO DE VOTAÇÃO SE ESGOTA NO DIA 30 DE AGOSTO.

Caso você ainda não tenham votado, faça isso agora, pois estamos prestes a ser coniventes com a aprovação de um Projeto de Lei que colocará por terra todo o esforço que temos feito até aqui, para manter as pessoas que amamos longe das drogas.


Aprovar a produção e o porte de drogas para consumo próprio, não é, de maneira alguma, promover a redução do uso e o tráfico de drogas e sim promover o fácil acesso a estas práticas que bem sabemos tantas perdas acarreta.
Lembrem-se, quem não se compromete com o que pode fazer para evitar, se torna conivente com as consequencias. VOTE CONTRA.
Não se faz experiência com VIDAS HUMANAS e é isto que este Projeto de Lei quer fazer. As cobaias podem vir a ser nossos filhos, netos, esposo, namorado, esposa, namorada, pai, mãe......

Entre no site do Senado Federal:


http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

É só ir ao lado direito da tela


Assinale CONTRA


Depois clique em “responder”. Note que aparecerá um número o qual deverá ser digitado no quadrinho em branco para confirmar seu voto.

Famílias e professores contam com a união de todos nesta votação.
O Movimento Amor-Exigente que trabalha gratuitamente na prevenção e recuperação da dependência química apoia o VOTO CONTRA.
Estamos perdendo em larga escala, mas ainda podemos reverter esta situação.
Vote e repasse para o maior nº possível de contatos. Peça o voto CONTRA.

Um comentário:

  1. obrigada por me manterem informada, pena que o nosso voto contra por enquanto ainda é a minoria, as pessoas estão perdendo a sensatez!

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores