terça-feira, 7 de agosto de 2012

Soldado do 24 BPM recebe grau preto de Muay Thai


No sábado, 4/08, às 15h, na câmara municipal de Alvorada, o soldado André da Rosa Laydner, pertencente ao efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar (24ºBPM), foi condecorado e promovido ao 12º Khan grau preto de Muay Thai.
O soldado Laydner, assim chamado pelos seus colegas e alunos, treina esta arte marcial por 20 anos e presta voluntariado, há dois anos, para um grupo de crianças carentes repassando seus conhecimentos técnicos e os conceitos morais e éticos desta arte milenar. Então neste ato solene na câmara local, o mestre Enildo Pacheco da Federação Gaúcha de Muay Thai Tradicional (Fgmt), que após realização de testes com o aluno, promoveu-o com o Projied (laço que se coloca no braço para identificar o grau do aluno), de 12º Khan grau preto e lhe entregou um certificado de “Amigo do Muaythai” devido a sua contribuição da divulgação desta arte marcial no Estado e no Brasil e o voluntariado que ele faz para promoção da paz através desta arte.
O major Jefferson que esta respondendo pela função de subcomandante do 24º Batalhão de Polícia Militar  e o sargento Valdez, comunicação social, também receberam o certificado de Amigo do Muay Thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores