terça-feira, 28 de agosto de 2012

10 anos de fundação do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada/RS


Na terça-feira, 21/08, no restaurante Pousada da Figueira, foi realizada uma cerimônia para comemorar 10 anos de criação do 24º Batalhão de Policia Militar (24ºBPM).
O comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel SILANUS SERENITO DE OLIVEIRA MELO e o Chefe do Estado Maior do CPM, Tenente Coronel FLORIVALDO PEREIRA DAMASCENO e o atual comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel JÚLIO CÉSAR ROCHA LOPES, participaram da cerimônia que recepcionou dezenas de autoridades, civis e militares, que foram prestigiar a festa de aniversário de 10 anos da criação do batalhão que é datado em 21 de agosto de 2002.
Durante a cerimônia as autoridades que estavam na mesa principal destacaram a eficiência do policiamento das ruas que o efetivo do 24º BPM faz, bem como a significância dos projetos sociais que são executados em Alvorada. Um dos pontos emocionantes da cerimônia foi o ato das entregas de menções honrosas aos PMs que se destacaram ao decorrer do ano em suas atividades de policiamento, administrativa e nos atendimentos das ocorrências. Após os convidados participaram do almoço de confraternização no restaurante no local onde foi realizado o evento.
 
Além do comandante do 24º BPM estavam presentes o vice-prefeito de Alvorada, Giovani Garcia, a juíza diretora do foro local, doutora Narra Saraiva, os comandantes dos batalhões que compõem o CPM, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Alvorada, Mauricio Cardoso, dois ex-comandantes do 24º BPM, profissionais da imprensa, membros da comunidade civil e da brigada militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores