terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dez anos de 33 BPM/RS


33º BPM comemora 10ª ano com almoço especial
 
No dia 20 de agosto de 2012, o comando do 33º Batalhão de Polícia Militar comemorou seu 10ª ano de existência em um almoço especial para o efetivo e convidados no salão de festas da empresa Gerdau.
Cel SILANUS
A Brigada Militar de Sapucaia do Sul teve sua origem no 3º Pelotão da 2ª Cia do 3º BPM de Novo Hamburgo, em 17 de outubro de 1990, foi criada a 3ª Cia do 15º BPM, com responsabilidade territorial sobre os municípios de Sapucaia do Sul e Esteio. Já em 17 de setembro de 1998 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul foi elevado a Órgão Policial Militar. Por fim, em 20 de agosto de 2002, passou a designação de 33º Batalhão de Polícia Militar através de Portaria da SJS.
Durante o almoço o comandante do 33º BPM, Major Ronie Coimbra, falou da importância da data para a cidade e para a Brigada Militar local.
Maj COIMBRA
Em seguida o Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano Coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello falou aos presentes sobre a data e a importância da Brigada Militar para a sociedade gaúcha.
Por fim, foi cantado os parabéns à Brigada Militar local e servido um delicioso bolo comemorativo.
Compareceram ao evento, além do efetivo do 33º BPM, autoridades militares da região e convidados que são colaboradores da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores