segunda-feira, 6 de agosto de 2012

18º Batalhão de Polícia Militar de Viamão/RS Prende Por Tráfico De Drogas


Apreensão de drogas no Bairro Santa Isabel em Viamão, uma guarnição do 18º BPM, durante patrulhamento efetuou abordagem em dois indivíduos um de  21 anos e outro com 12 anos, durante busca pessoal nos indivíduos foi encontrado uma pedra de Crack, e estes relataram que era para consumo e que haviam comprado de um indivíduo trajando uma camisa da Seleção Brasileira no endereço próximo. Em ato contínuo foram abordados e identificados, um rapaz de 18 anos, sem antecedentes, que estava de posse de quatro pedras de Crack e uma jovem de 25 anos, que estava com um pote plástico contendo quatorze pedras de Crack, durante busca no interior da residência, mediante autorização das partes, foi localizado e apreendido uma máquina fotográfica de marca Kodak vermelha, quatro aparelhos celulares, o valor em dinheiro de R$1031,00 (mil e trinta e um reais) em notas de papel e R$130,00 (cento e trinta reais) em moedas. Diante dos fatos o material e a droga foram apreendidos, as partes foram conduzidas para o Hospital de Viamão e posterior a DPPA de Alvorada onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de entorpecentes para os suspeitos. 
 

Um comentário:

  1. Olá.
    Meu nome é Vilmar. Tenho 54 anos de idade e resido em Torres.
    Não sei a qual setor me dirigir, por isto estou escrevendo a este COM.
    Sou um antigo morador de Viamão e, na década de 1970 fiz parte da 1ª turma de policiais Mirins daquele município. Na época eu tinha 12 anos de idade. O quartel responsável era a 4ª Cia, do 3º BPM, sediada em Viamão. O Comandante do 3º BPM era o tenete-coronel João Aldo Danesi. Caso haja interesse, eu gostaria de compartilhar com o comando militar do RS, foto, diploma e um recorte de jornal com a notícia da formatura.
    Muito da nossa história se perde no tempo por falta de documentos e minha intenção é justamente ajudar a resgatar um pouco da história da BM no nosso estado.
    A atividade militar, já na minha infância, contribuiu para eu sair de uma vila pobre de Viamão, tomada pelas drogas e pela violência urbana, e me tornar um homem de bem. Não sei se aquela Cia ou o 3º BPM ainda existem, mas tenho na lembrança a figura enérgica e paternal do comandante do pelotão, tenente Regis o qual aparece na foto, que guardo com tanto carinho, e que também colocou sua assinatura no diploma de formação.
    Havendo interesse, terei o maior prazer em lhes enviar cópias dos documentos que registram a formatura de PMs Mirins da BM do RS.
    Agradeço a atenção dos senhores.
    vilmarps-rs@hotmail.com

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores