quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

QUADRILHA QUE AGIA DE FORMA VIOLENTA É PRESA EM SAPUCAIA



A prisão ocorreu na noite de 26/12, aproximadamente às 22hs na Rua República Bairro Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul,
A Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizou a prisão de quatro homens por roubo a estabelecimento comercial, um deles adolescente.
As Guarnições do Pelotão de Motociclistas do 33º Batalhão de Polícia Militar (ROCAM) receberam informações via sala de operações sobre a ocorrência de roubo a dois estabelecimentos comerciais em Sapucaia do Sul.
De acordo com os dados repassados, quatro indivíduos em um veículo Kadett de cor escura efetuaram os crimes.
Eles agiram de forma violenta e armados: dois indivíduos desciam armado e os outros permaneceram no interior do veículo com o motor ligado. Aos gritos de assalto levavam todo o dinheiro do caixa bem como dos clientes dos estabelecimentos e fugiam em direção RS118.
De posse das informações as guarnições iniciaram as buscas, logo após os criminosos foram avistados pelos policiais, iniciando-se um intenso acompanhamento pela cidade com apoio de outras viaturas.
Na Rua República os criminosos adentraram em uma rua sem saída, e foram abordados pelos policiais.
Os quatro presos possuíam dezenas de antecedentes criminais, dentre eles homicídio, todos foram reconhecidos pelas vítimas, o jovem de 17 anos também foi apreendido e apresentado a DDPA de Canoas.
Todos pertencentes roubados das vítimas foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores