segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

18º Batalhão de Polícia Militar do Comando de Policiamento Metropolitano garante o FELIZ NATAL da Comunidade de Viamão com operação especial na noite de NATAL com a apreensão de três armas com munição abundante e mais de 80 pedras de crack


OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO
No Sábado (24/12), na sede do 18º BPM, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, nº1119, Bairro Lanza em Viamão, teve continuidade a OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO, que contou com a participação de 12 policiais militares do 18º BPM, com apoio de 02 policiais do POE do 34º BPM, 10 policiais militares do BOE Santa Maria e 02 agentes do Setor de Inteligência, com emprego de 10 viaturas ostensivas e 01 viatura discreta, tendo como foco principal ações de patrulha, a fim de coibir crimes contra a vida, furtos, roubos e ocorrências envolvendo entorpecentes, nos bairros em que os indicadores de criminalidade estão mais acentuados. Foram efetuadas abordagens a pedestres, veículos suspeitos e estabelecimentos comerciais obtendo os resultados abaixo:

PRISÃO DE FORAGIDO
No Sábado (24/12), às 16h05min, na Avenida Tróia, Bairro Passo Dorneles em Viamão, uma  guarnição do 18º BPM, abordou e prendeu um homem de 41 anos, que após consultado o sistema informatizado foi constatado que o mesmo encontra-se PROCURADO pela justiça.

ARMAS E DROGAS
No Sábado (24/12), na Rua 18, Bairro Valença em Viamão, uma guarnição do 18º BPM, efetuou abordagem a uma residência abandonada, conhecida como ponto de tráfico, no local foi preso um homem de 26 anos e outro de 29 anos sendo encontrado em posse dos mesmos dois revólver cal. 38, um municiado com quatro munições intactas; outro municiado com seis munições intactas, ambos com numeração suprimida; uma espingarda cal. 20 com numeração suprimida; cinco munições de cal. 32 intactas; sete munições de cal. 20, sendo uma deflagrada; uma munição de cal. 12; 67 petecas de cocaína; 82 pedras de crack 13,05gr, uma pedra média de crack pesando 41,05gr; uma bucha média de cocaína pesando 30,05gr, R$ 99,80 em moedas e R$ 2,00 em cédula, provenientes do ilícito. Diante dos fatos foi da voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos ao Hospital de Viamão posterior DPPA de Alvorada onde foi lavrado flagrante por tráfico de drogas.

RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO
As ações tiveram seu término, às 06h00min, sendo fiscalizados, 37 automóveis, 15 estabelecimentos comerciais, 83 pessoas abordadas e identificadas e três presos. Nenhum homicídio foi registrado na área do 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores