segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Projeto PM Mirim forma 60 crianças em Alvorada


Na sexta-feira (16/12), às 16h, no ginásio Djalma Noguez Neves, vila Americana, em Alvorada, foi realizada a formatura dos alunos do Projeto PM Mirim, em uma solenidade organizada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) onde foram entregues os certificados de conclusão do curso de PM Mirim de Alvorada.
O Projeto PM Mirim é desenvolvido nas dependências do 24º BPM, com crianças de seis aos 12 anos que durante seis meses recebem noções de cidadania, ordem unida, hierarquia, disciplina, higiene pessoal, limpeza, cumprimento de horários e também estudos complementares em horários de turno inverso ao do escolar. As crianças são orientadas e treinadas por Policiais Militares.
Na solenidade de entrega dos certificados para os 60 formandos estavam presentes o comandante do 24º BPM, tenente coronel Júlio César Rocha Lopes, o vice-prefeito Geovani Garcia, os secretários municipais Jairo Carvalho, da cultura e turismo, Gilberto Pereira, da habitação e a procuradora geral do município, Dra Jussara Mendes, os vereadores professor Daniel e Preto, o empresário José Antonio Owhailer, mais membros da comunidade e os familiares dos formandos.

Um comentário:

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores