terça-feira, 1 de março de 2011

POLICIAL MILITAR DE FOLGA TROCA TIROS COM LADRÕES E EVITA ROUBO EM POSTO LATINA EM CANOAS

VEÍCULO DE TRAFICANTE PRESO POSSUÍA SIRENE DE POLÍCIA ADAPTADA
Avenida Liberdade nº 328, Bairro Santa Isabel em Viamão, (28/2/2011) uma guarnição do 18° Batalhão de Policia Militar (18°BPM), através de auxílio e monitoramento dos agentes do setor de Inteligência, abordou e prendeu o vulgo "KEKO", 36 anos de idade, com procedimentos policiais por roubo, porte ilegal de arma, formação de quadrilha (2x), homicídio tentado, que estava conduzindo o veículo VW/GOL CL 1.6 MI, cor vermelha, placas CWH0736, contendo uma sirene adaptada, semelhante às de viaturas policiais. O veículo foi recolhido pelo guincho e foram apreendidos o valor de R$ 472,60 (quatrocentos e setenta e dois reais e sessenta centavos) proveniente do ilícito, vinte seis pedras de crack, um relógio de pulso, dois aparelhos celulares da marca LG e um aparelho celular da marca Nokia, uma frente de auto-rádio com controle remoto, uma pistola GLOCK 25 calibre 380 de fabricação austríaca, 13 munições Calibre 380, 02 munições calibre 32 e 02 munições Calibre 38.
O acusado foi conduzido até a 2ª DP e posterior a DPPA de Alvorada, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

PRISÃO DE FORAGIDO
1. Em 28 de Fevereiro de 2011, às 21h45min, uma guarnição do 15º Batalhão de Polícia Militar de Nova Santa Rita durante a execução do patrulhamento no Bairro Berto círio, abordou um homem em atitude suspeita em frente a um bar da região, sendo constatado que o suspeito esta cumprindo pena de prisão domiciliar pela vara de execuções criminais de Porto Alegre.
Como o individuo não estava em casa foi dado voz de prisão, e conduzido o indivíduo ao posto de saúde local, e posterior a DPPA para o registro da ocorrência.

2. Também na segunda-feira (28/02) às 11h30min, uma guarnição do 24º BPM, em patrulhamento na Rua Wenceslau Brás, nº 22, no Bairro Americana, realizou a prisão de um foragido da justiça, 24 anos, com antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo a pedestre (2x), tráfico de entorpecentes, ameaça, roubo a motorista com lesões, roubo a posto de combustível e lesões corporais (2x).
Registro na 1ª DPPA onde foi lavrada a ocorrência.

LADRÕES SÃO PRESOS APÓS NEGOCIAREM CARRO ROUBADO COM AS VITIMAS
Em 28/02/2011, às 23h20min, na Avenida Senador Salgado Filho, Bairro Sepé Tiaraju em Viamão, uma guarnição do 18° Batalhão de Policia Militar entrou em contato com o familiar de uma vitima de roubo de veiculo informando que dois indivíduos em um Ford KA, haviam roubado o veículo de um familiar e posterior lhe extorquiram dinheiro para devolver o veículo GM/CELTA 4P LIFE, placa HJP4751, já em ocorrência de roubo.
Através de monitoramento e auxilio de Agentes de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar, após a vitima ter efetuado o acerto com os acusados a Policial Militar efetuou a abordagem no veículo monitorado pelos agentes, FORD/KA FLEX, placa IRM9877, de cor preta, tripulado pelos indivíduos Vulgo "ZANGÃO", 35 anos com antecedentes por roubo (4x) e quadrilha ou bando (2x), e C E G DE F, 24 anos, sem antecedentes, que foram presos com R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais) proveniente da vitima.
As pessoas envolvidas na ocorrência foram conduzidas para 3ª DP posterior HCV e DPPA Alvorada onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

POLICIAL MILITAR DE FOLGA TROCA TIROS COM LADRÕES E EVITA ROUBO EM POSTO LATINA EM CANOAS
Roni Noli Pires Neto, 20 anos, policial militar do 15º Batalhão de Polícia Militar conseguiu frustrar um assalto a um posto de combustíveis em Canoas após trocar tiros com os assaltantes.
Um suspeito morreu e outros dois ficaram feridos no confronto. O Soldado do 15º BPM, também se feriu no tiroteio.
O fato ocorreu 28/02/11, as 6:00hs da manhã no posto LATINA na Avenida Santos Ferreira, Bairro Estância Velha, quando Roni foi ao Posto para encontrar o amigo, que trabalha no local e flagrou a ação dos criminosos.
Segundo as vitimas, três homens armados desembarcaram de um Palio Weekend e renderam o frentista do posto. O Soldado Roni reagiu, atingindo o trio. Um dos suspeitos, ferido, conseguiu entrar no carro e fugir, deixando os outros dois baleados para trás.
A SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu os feridos que foram levados para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas.
Edilson Josué Antunes Maciel, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro, não identificado, foi operado e permanecia em estado grave na UTI do HPS/CANOAS. O suspeito que conseguiu fugir foi localizado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.
O Soldado Roni que foi atingido por um tiro no tórax foi levado para o Hospital Nossa Senhora das Graças, passou por cirurgia na manhã de ontem e não corre risco. As armas e o veículo ainda não foram localizados.
 

Um comentário:

  1. Fico contente quando a brigada realiza uma prisão. E tira da rua duas criaturas sem ulitilidade. Meus Parabéns para o Soldado Roni. E que Deus proteja sempre nossa família brigadiana. Liliana Lucas Irigaray

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores