quarta-feira, 9 de março de 2011

Solenidade de passagem de Comando do 24º Batalhão de Polícia Militar

No final da tarde de terça-feira (01/03), às 17h30min, na Praça Municipal João Goulart em Alvorada ocorreu a solenidade de passagem de Comando do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM).
Na ocasião, o Tenente Coronel Edison Estivalete Bilhalva transmitiu o Comando do 24º BPM para o Tenente Coronel Júlio César Rocha Lopes.
Estavam presentes na solenidade, o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Coronel  Erlo dos Santos Pitrosky, Coronel Carlos Frederico Azevedo Hirlh, Diretor do Departamento de Gestão e Estratégia, Coronel João Batista Rosa Filho, Ex-chefe do Estado Maior da Brigada Militar, Ten Cel Alfeu Freitas Moreira, Comandante do 18º BPM de Viamão, o Tenente Coronel Dirceu Francisco Rodrigues Lopes, Comandante do 17º BPM de Gravataí e Glorinha, o Tenente Coronel  Andreis Silvio Dilago, Comandante do 34º BPM de Esteio, o Tenente Coronel Joerte Paulo Amgheben, da reserva, o Sub-Comandante do 24º BPM, Capitão Antonio Gregory, entre outras autoridades militares. Estiveram presentes, também, o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe Neto, o prefeito municipal de Alvorada, João Carlos Brum, o presidente da Câmara de Vereadores, Neto Girelli, Delegado da 1ª DP, DPPA e volante, Marcos Antonio Machado, a Delegada da 3ª DP, Graciela Lourdes Foresti e demais autoridades e convidados.
Durante a solenidade o Tenente Coronel Estivalete passou o Comando do 24º BPM ao Tenente Coronel Rocha, que destacou em seu discurso a importância da corporação, seus ideais como Comandante do 24º BPM e agradeceu a todos pela recepção ao novo-comando.
Houve a presença da Banda, da Guarda Bandeira e dos Mascotes da Brigada Militar, o  Dare do Proerd e o Alvoradinha, também, membros da Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul.
O Ten Cel Estivalete agradeceu a todos pelo apoio e dedicação durante seu comando, homenageando algumas pessoas com medalhas e desejou sucesso ao nosso atual comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores