quarta-feira, 9 de março de 2011

1033 PEDRAS DE CRACK SÃO APREENDIDAS EM SAPUCAIA DO SUL DURANTE O CARNAVAL

Prisão
Até a manhã desta terça-feira, 08 Março 11, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul já havia efetuado a prisão de seis pessoas pela prática do crime de tráfico de drogas na área sob responsabilidade do 33º Batalhão de Polícia Militar.
A Primeira prisão se deu já na sexta-feira, dia 04 de março, quando, por volta da meia noite, uma guarnição da Companhia de Policiamento Ostensivo do 33º BPM, avistou uma moto em atitude suspeita na Avenida Luiz Pasteur, Bairro Nova Sapucaia, ao tentar abordá-la o condutor tentou fugir, adentrando na cidade de Esteio. Lá mais duas viaturas passaram a acompanhá-la.
Depois de alguns minutos o condutor foi abordado, ele conduzia a moto Honda Biz placas IPM2934, depois de feita a revista foi encontrado com o suspeito de 31 anos quatro pedras de crack e mais 93,49 gramas de crack que poderiam render cerca de 500 pedras da droga para a venda.

Drogas apreendidas
A segunda prisão ocorreu no dia 05 de Março, às 22h na Rua Palmares, Bairro Pasqualini, desta vez, Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 33º Batalhão de Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro e abordaram um jovem em atitude suspeita. Com ele foi encontrado cerca de 100 gramas de crack que poderiam render outras 500 pedras para o consumo. O preso já possuía dois registros como autor de tráfico de entorpecentes.

Na manhã de 08 Março 2011, duas mulheres de 23 e 27 anos foram presas por agentes da seção de inteligência do 33º BPM. na rua Polônia no Bairro Pedro Simon, em flagrante delito por tráfico de drogas. Com elas foi localizado cerca de 33 pedras de crack. As duas já possuíam antecedentes por roubo, e receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

INSTRUTORES DO PROERD PRENDEM LADRÃO EM FLAGRANTE
Na tarde de 07 Mar 11, às 13h15, na Rua Ataíde Pacheco, no Centro de Sapucaia do Sul, o 33º Batalhão de Polícia Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um jovem de 21 anos por furto qualificado em uma residência.
Prisão em flagante
Desta vez, vizinhos atentos suspeitaram que a casa tivesse sido arrombada e chamaram a Brigada Militar pelo fone 190, que ao chegarem ao local, encontraram o suspeito no interior da residência.
“Ele já havia preparado duas mochilas com pertences para serem levados da casa, como óculos de sol, vales transportes, jaqueta de couro, relógio, bebidas alcoólicas, MP3 e MP4, esmaltes, pilhas, controles e dias bolsas”: conta o Soldado que atua como instrutor do PROERD há 11 anos e completa: “Nosso trabalho como instrutor do PROERD é basicamente de prevenção, ensinamos os jovens a dizerem não às drogas e a violência para que não se tornem criminosos, essa dualidade de nosso trabalho, atuando na prevenção e por vezes na repressão, também nos motiva a ensinar com ainda mais amor e dedicação para que nossos alunos se afastem da criminalidade.”

LADRÃO DE CARROS É PRESO EM FLAGRANTE
No Domingo (06/03), uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento na Av. Presidente Getúlio Vargas, Centro de Alvorada abordou o indivíduo G.D.S., 22 anos, que estava com o rádio do veículo de propriedade da vítima P.C.G., 35 anos, que estava próximo ao local e foi localizado após averiguações nas proximidades pela guarnição. O suspeito foi preso e conduzido ao Hospital local para avaliação médica e após até a 1ª DPPA, juntamente com a vítima, onde foi efetuado o registro.

MAIS DOIS LADRÕES DE CARRO SÃO PRESOS
No Sábado (05/03), às 03h29min, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar deslocava para o batalhão, após atendimento de ocorrência, na Av. Presidente Getúlio Vargas, bairro Distrito Industrial, deparou-se com o veículo VW Voyage S, cor cinza, ano e modelo 1985, do município de Alegrete, que após avistar a guarnição subiu no meio fio do canteiro central, tendo esse fugido da mesma em direção Alvorada, logo em seguida colidindo com o veículo GM/ Chevette, cor branca, ano e modelo 1978, do município de Viamão. Chegando ao local da colisão as pessoas que estavam dentro do Chevette informaram que dois homens do Voyage haviam fugido. Foram realizadas buscas nas proximidades, onde a guarnição localizou e identificou um suspeito de 18 anos, sem ocorrências, e T.L., 24 anos, sem ocorrências. A sala de operações do 24° BPM entrou em contato por telefone com o proprietário do Voyage o Sr A.G.R.L., 58 anos, que afirmou seu veículo ter sido furtado em frente sua residência no município de Gravataí. Informou ainda que iria deslocar até a DP de sua cidade para efetuar registro da ocorrência. O Chevette em consulta ao sistema encontrava-se com licenciamento vencido e o condutor não possuindo habilitação, sendo recolhido juntamente com o Voyage ao depósito. Os presos foram conduzidos até o Hospital de Alvorada para atendimento médico e após até a 1ª DPPA onde foi efetuado o registro do flagrante.

MOTO ADULTERADA É AREENDIDA COM MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO
No Domingo, (06/03), ás 14h58min, uma guarnição do 24º BPM, localizou na Rua Estocolmo, Bairro Nova Americana, após realizar a abordagem da moto Yamaha/RD 135, de cor preta. Conforme pesquisa no sistema integrado o veículo se encontrava com alterações, e o condutor sem a carteira de habilitação, o jovem de 18 anos, com uma ocorrência de lesão corporal como adolescente infrator foi apresentado na 1ª DPPA para confeccionar o registro.

MULHER COM SINTOMAS DE USO DE DROGAS BATE O CARRO CONTRA MURO EM ALVORADA/RS
No Domingo (06/03) às 18h30min, após uma denúncia anônima, uma guarnição do 24º BPM, foi despachada via 190, para averiguar referente a um veículo que, sem controle, havia subido no calçamento, e que a condutora aparentava estar sob efeito de drogas. A guarnição localizou na Rua André Puente, bairro Americana, o veículo GM Celta Life de cor prata, em situação normal, que havia se chocado contra uma mureta junto ao meio fio, conduzido por C.S.R., 28 anos, possuindo as seguintes ocorrências: desacato, posse de entorpecentes (3x), lesão corporal (3x), outras fraudes, outros roubos, roubo a pedestre, vias de fato. A mesma apresentava sintomas de uso de drogas, tentou pegar as armas dos policias, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la, e após foi conduzida ao hospital de Alvorada, onde foi contida na maca e medicada, ficando internada no local. Foi localizado no console do veículo uma bucha de maconha e duas buchas de crack. O veículo foi recolhido e efetuado o registro.

MOTOQUEIROS SÃO PRESOS COM DUAS ARMAS
Na segunda-feira (07/03), uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento na Rua Vitória do Povo, Bairro Tijuca, abordou a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, conduzida por F.P.S., 24 anos, na carona estava F.S.S., 30 anos, que na revista pessoal foi encontrado na cintura um revólver Calibre. 38, marca Taurus, com numeração raspada, municiado com 5 cartuchos intactos. Na cintura do piloto foi encontrado um revólver Calibre 357 Magnum, também com numeração raspada, municiado com 3 cartuchos intactos.
A motocicleta foi apreendida, os suspeitos foram presos, conduzidos ao Hospital local para atendimento médico e após até a DPPA onde foi efetuado o registro.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
Na terça-feira (08/03), às 09h07min, a guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar, localizou na Rua Cristovam Pereira, Bairro Intersul, o veículo Fiat/uno 1.6 r, cor vermelha, ano de fabricação e modelo 1990, cor vermelha do município de Porto Alegre, que se encontrava em ocorrência de furto, registrado um dia anterior, ocorrido na Rua Benno Mentz, Bairro Vila Ipiranga em Porto Alegre. O Fiat/uno foi recolhido ao depósito de veículos em Alvorada e na 2° DP foi efetuou o registro.

CARRO ROUBADO TENTA FURAR BARREIRA DA PELA BRIGADA MILITAR
Carro roubado fura barreira policial
Na tarde de 06 Mar 11, às 15h 40, na Avenida Isdralit, Bairro Colonial, o 33º Batalhão de Polícia Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um suspeito, 25 anos, com um carro roubado.
O Pelotão de Operações Especiais (POE) do 33º BPM fazia barreiras no Bairro Colonial, quando o veículo Toyota Corola prata placas DMH 2395 não obedeceu à ordem de parar na barreira e tentou fugir em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais por diversas ruas do bairro. 
Na rua Isdralit o condutor colidiu o veículo e foi preso. Depois se verificou que o veículo havia sido roubado na cidade de Porto Alegre no dia 05 de março.
O preso possuía ocorrências policiais, tais como, receptação, roubo a motorista de taxi, e esteve por três vezes foragido da Justiça, sendo capturado todas elas.
O suspeito foi encaminhado ao DPPA de Canoas para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

LADRÕES SÃO PRESOS DEPOIS DE RECONHECIDOS PELA VITIMA
Na segunda-feira (07/03), as 05h15min, na Rua Ferminiano Cardoso de Fraga, Bairro Augusta em Viamão. A Guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar de Viamão, em contato com uma vitima de roubo em sua lancheria por dois indivíduos armados, sendo roubados R$ 985 Reais em dinheiro e um aparelho celular de marca Motorola, que localizando o veiculo e os indivíduos autores do roubo. A vitima e os autores foram conduzidos à DPPA de Alvorada, onde o delegado entendeu por não ser flagrante.

MULHER ACUSA COMPANHEIRO DE SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO EM VIAMÃO/RS
Ás 12h30min, na Travessa Sperotto, Bairro Augusta em Viamão, a guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 21 anos acusado por sua companheira de sequestro, cárcere privado, além de ameaça de morte. A jovem conseguiu fugir e chamar a Brigada Militar.
A guarnição deslocou com as partes a 3ª DP posterior a DPPA de Alvorada onde o autor foi enquadrado em flagrante no crime de seqüestro e cárcere privado.

Moto utilizado pelo tráfico de drogas


PROERD efetua prisão em Sapucaia do Sul/RS



Crak é apreendido com o tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores