segunda-feira, 21 de março de 2011

Carnaval de Alvorada/RS

No domingo (20/03), das 18h00minhs às 02h00minhs de segunda-feira (21/03), na Av. Presidente Getulio Vargas, Centro de Alvorada, aconteceu a segunda noite do carnaval de rua da cidade, contando com um público menor que na noite de sábado, noite em que ocorreram os desfiles das escolas de samba do grupo especial e mirim, o 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) esteve presente garantindo a segurança dos foliões, espectadores e famílias que compareceram para prestigiar o evento que contou com mais de 5 mil pessoas.
Desfilaram seis blocos de associações, clubes, agremiações e por final desfilaram as escolas de samba Algarve do Futuro, campeã mirim e a Associação Periferia, campeã do grupo especial apontadas como as campeãs pelo escrutínio que foi realizado no início do evento pelos jurados.
Também estavam presentes no evento o Tenente Coronel Júlio César Rocha Lopes, Comandante do 24º BPM, o Prefeito Municipal, Sr João Carlos Brum e a primeira dama Rejane Brum, o secretário de cultura, Sr Jairo Carvalho, o presidente da Associação Recreativa Carnavalesca de Alvorada (Arca), Toninho Namor, além de vereadores e secretários do município e diversos convidados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores