quinta-feira, 17 de março de 2011

Campanha para arrecadar doações para vítimas em São Lourenço do Sul

  A calamidade que atingiu milhares de pessoas na Região Sul do Estado, em especial, São Lourenço do Sul atingiu também aqueles que trabalham em defesa da comunidade. Com a chuva que atingiu as famílias de moradores de São Lourenço, que perderam tudo, muitas famílias de policiais militares também foram atingidas, 13 famílias no total.
O Comando de Policiamento Metropolitano entra na grande corrente de solidariedade solicitando doações de itens necessários a manutenção da subsistência das familias vítimas da enxurrada, como alimentos não-perecíveis, água potável, agasalhos, roupas de cama, mesa e banho, colchões e material de higiene e limpeza.
As doações podem ser encaminhadas aos postos de arrecadação organizados junto as unidades da Brigada Militar no Estado, em ECspecial nas cidades que compõem o CPM, como o 15º BPM em Canoas, 17º BPM em Gravataí, 18º BPM em Viamão, 24º BPM em Alvorada, 26º BPM em Cachoeirinha, 33º BPM em Sapucaia do Sul e 34º BPM em Esteio, ou na Sede do Comando de Policiamento Metropolitano na 
Av. Santos Ferreira, 4321, Estância Velha - Canoas.
Todas as arrecadações serão encaminhadas às vitimas pela própria Brigada Militar.
Maiores informações:
Fone: (51) 34778804 – E-mail: cpm-comsoc@bm.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores