sexta-feira, 18 de março de 2011

HOMICÍDIO, DROGAS E ARMAS APREENDIDAS EM VIAMÃO/RS

Nesta quinta-feira, 17/03, às 17h09min, na Avenida Tróia, nº 440, Bairro Augusta em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência de homicídio na qual a vítima LUIZ ANTONIO SANTOS, com 47 anos, foi morto, com vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos que a população apontou como o vulgo “Vaguinho” e outro não identificado. Policiais Militares de posse das informações levantadas pelo setor de inteligência deslocaram até a Rua Vila Velha, na Vila Augusta, residência do suspeito de ter cometido o crime.
Os acusados foram presos e com eles foram apreendidas 84 pedras de crack, 50 gramas de cocaína, três revólveres Calibre 38, dois com a numeração raspada, uma espingarda calibre 12 de repetição, um colete balístico, 07 munições de calibre 12 e 10 munições de calibre 38. Um dos revólveres estava municiado com três munições deflagradas. 
PIRATARIA PERDE MAIS DE 3.900 CDs E DVDs
Também na quinta-feira na Av. Liberdade, nº 2046, Bairro Santa Isabel em Viamão, através de denúncias anônimas, policias militares do 18º Batalhão de Polícia Militar localizaram um ponto de comercialização de CDs e DVDs falsificados. Foram apreendidas mais de 3900 cópias de diversos títulos de filmes, jogos e CDs musicais.
O material foi apreendido e o acusado preso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores