quarta-feira, 24 de abril de 2013

POLICIAL QUE SE ENVOLVER EM CONFRONTO COM BANDIDO VAI FICAR COM BENEFICIOS CONGELADOS

A proposta é da Secretária dos Direitos Humanos Maria do Rosario. Confira o vídeo:



17 comentários:

  1. essa Perua, já vem a horas na pendura para se Eleger, agora bateu o desespero mesmo!
    Pior que ainda tem PM carguista que vai votar nessa imbecil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente abobada, como os caras vão trabalhar! Mulher idiota.

      Excluir
  2. Mais uma aberração desta mulher insana ,que nada entende de Policiamento ,os Comandos devem se levantar contra e defender sua tropa caso contrario é a vitória do crime .

    ResponderExcluir
  3. Como ficaria o policial militar num caso de um assalto a mao armada,onde a vitima correse risco!Obvio que o treinamento policial e sua tecnica objetivam protege vidaas inocentes,cessar a açao do bandido...so q com isso irao ser cessados os beneficioa do PM ...E complicado a legitima faca de dois gumes...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, amigos... Acho que os policiais devem simplesmente, então, deixarem o serviço pra lá. Se não podem atirar nos Criminosos, nem em legítima defesa (como é o que acontece na ESMAGADORA MAIORIA DAS VEZES), então simplesmente evitem os criminosos, que tal?
    Acho que os policiais estão mesmo cansados de balear criminosos. Tá na hora de evitar, e deixar que o cidadão se vire, e cuide da própria segurança.
    (Ou deixe de eleger políticos como Maria do Rosário).

    ResponderExcluir
  5. EM FALTA DE VERGONHA NA CARA DESTA CIDADÃ BRASILEIRA....EU QUERIA SABER DELA SE UM PARENTE DELA OU ATÉ ELA LEVASSE UM TIRO DE UM BANDIDO OQUE ELA IRIA PENSAR....SERÁ QUE ELA

    ResponderExcluir
  6. PORISSO QUE O BRASIL É O QUE É,PAGA-SE ALTOS SALÁRIOS,DE NOSSOS IMPOSTOS,PARA DEFENDEREM MARGINAIS E ATACAREM NOSSA SEGURANÇA ,ELA NO MINIMO TEM SEGURANÇA ESPECIAL,PAGA COM NOSSO DINHEIRO,É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Dessa vaca da esperar de tudo. No mínimo deve ter algum namorado vagabundo .

    ResponderExcluir
  8. tomara que um dia algum vagabundo assalte a casa dela ai eu queria ver ela inventar essas bizarrices!! decepcionado com o Brasil!!

    ResponderExcluir
  9. Culpa dos retardados que elegem e reelegem esta coisa...

    ResponderExcluir
  10. Tem que congelar o cérebro desta sra, ridicula e encaminhar para estudo, para servir para as próximas geraçoes avaliarem o ponto que chega uma mente doentia.

    ResponderExcluir
  11. essa vadia gosta é de vagabundo mesmo!!! tomara que ela ou alguém próximo dela morra em um assalto, assim como eu perdi um ente querido, daí quero ver se essa vaca vai pensar assim!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bandido bom é bandido morto.......

    ResponderExcluir
  13. simplesmente desconheço uma palavra que tenha tamanha força para descrever o quanto fdp é o brasil,,É tão revoltante
    que com certeza tenho vergonha de informar a alguém que sou barsileiro..lamentável a cituação da BM.

    ResponderExcluir
  14. O que será que ela teria prá dizer agora com essa situação no Maranhão? O que ela poderia falar para os pais das duas crianças queimadas vivas dentro de um ônibus?

    ResponderExcluir
  15. Proposta irresponsável. Um estímulo ao crime de prevaricação, pois assim, buscando a satisfação de um interesse pessoal que é não sofrer a reprimenda, o policial deixa de cumprir sua função social pela possibilidade de se envolver em qualquer tipo de conflito. Se não atuar, não será sancionado.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores